Em 2012 pensamos em realizar um evento de corrida inusitado 100% dentro de um shopping.
Apresentamos a proposta ao Shopping SP Market e foi aceita no mesmo momento, somando com a ideia do percurso passar pelo Parque da Xuxa (atualmente Parque da Mônica) com os brinquedos funcionando e os personagens entretendo os participantes.
Achamos o percurso de 4 km, corremos literalmente dentro do shopping para nos certificarmos que não seria escorregadio, pedimos que o piso não fosse encerado nos 2 dias antes do evento, alinhamos todos os detalhes e abrimos as inscrições para o evento em outubro. Em paralelo, nos preocupamos em montar um super kit de participação e que até hoje é apelidado de cesta básica run!
Tivemos aproximadamente 1200 inscritos que acreditaram na loucura e na experiência que seria a de correr dentro de um shopping.
Estávamos com receio de não funcionar o que tínhamos planejamos, de termos acidentes e com a grande possibilidade desse ser o 1º e o último evento que realizaríamos no Shopping SP Market!
O evento foi um sucesso e elogiado por todos os participantes, pela equipe do shopping e por todos os patrocinadores/apoiadores, além de ser sido ganhador do Prêmio Marketing Best em 2014 e 2017.